sábado, 17 de abril de 2010

Camião esmaga trabalhador

Um descuido fatal custou ontem de manhã a vida a José da Silva Barrosa, de 55 anos, durante as obras na auto-estrada do Sul (A2). O motorista, residente em Vila Nova de Famalicão, colocou-se atrás de um camião em manobras e acabou por ficar debaixo do rodado do pesado, lançando o estado de choque entre os colegas que assistiram à tragédia.

Os três colegas, todos eles operadores de máquinas - que se mantinham junto ao estaleiro durante a hora de almoço, apesar de a empresa construtora ter interrompido as obras logo após a tragédia, que ocorreu pelas 10.45h, mostravam-se ainda perturbados com o episódio. "Nem comemos e só queremos regressar a casa para descansar. "Temos pouca vontade de regressar aqui", diziam, admitindo que "era impossível" o motorista do camião aperceber-se da presença de José Barrosa.

"Só daria para ver se ele estivesse no raio de visão do retrovisor, mas ele colocou-se mesmo ao meio da traseira do camião e aí não há hipótese", lamenta outro colega. Os Bombeiros Voluntários de Palmela, estiveram no local, assim como a GNR que tomou conta da ocorrência. O corpo de José Barrosa foi transportando para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal, onde será autopsiado..

Os meus sentimentos aos familiares da vitima...

Sem comentários:

Enviar um comentário