Jason McManigal e Rita Moore não conseguiram travar o ímpeto da paixão que nutrem e decidiram materializá-la no parque de estacionamento de um centro comercial em Scottsdale, no estado do Arizona. O problema ocorreu quando um segurança apanhou o casal em pleno acto sexual e lhes deu ordem de paragem.
Toda a relação foi gravada pelas câmaras de segurança do espaço comercial. A mulher, de 26 anos, chegou mesmo a apontar para a câmara enquanto fazia sexo com o namorado.
Um segurança decidiu pôr um ponto final no caso e pediu-lhes que abandonassem o local. O casal fingiu que se ia embora, mas acabou por subir pelo elevador até ao quarto andar da garagem, continuando a partir do momento em que tinham sido interrompidos.
A polícia acabou por ser chamada para pôr um ponto final no caso. Ao ser abordada, a mulher apresentava claros sinais de embriaguez. O homem, de 28 anos, mais sóbrio, negou que os dois tivessem mantido relações sexuais num espaço comercial. Segundo Jason McManigal, estava só a ajudar a caminhar a mulher, que alegadamente não se sentia bem.
O casal acabou por ser detido e acusado de manter relações sexuais em local público e atentado ao pudor.
Sem comentários:
Enviar um comentário