sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mourinho acha que não treinará selecção


José Mourinho admitiu esta sexta-feira de manhã que provavelmente não vai orientar a selecção portuguesa de futebol nos dois próximos jogos de qualificação para o Euro'2012, com a Dinamarca, no Porto, e a Islândia, em Reiquejavique.

"Se me perguntarem se eu acho que vou, eu acho que não. Neste momento não digo que não, mas, pela tendência das coisas, parece-me que não há unanimidade e que não vai ser desta", disse o técnico do Real Madrid numa conferência de imprensa realizada após o treino da equipa espanhola.

José Mourinho acrescentou que agora está "fora do processo", deixando nas mãos do presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Gilberto Madaíl, "a capacidade de persuadir o presidente do Real Madrid".

O técnico, que se afirmou disponível com um "espírito de missão", acrescentou ainda que, na reunião de quinta feira, disse a Madal "que ia por zero euros" e nem a gasolina queria que lhe pagassem.

Na vossa opinião seria bom para a Selecção a vinda de Mourinho, mesmo só sendo 2 jogos?

1 comentário:

  1. acho que seria um bom começo para uma reviravolta na selecção, mas como ele proprio disse, não deve acontecer. Mas se acontecer, seja bemvindo Mourinho

    ResponderEliminar