sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cinema

De filmes de acção explosiva como «Os Soldados da Fortuna» e «Os Mercenários» a fitas de animação como «Shrek para Sempre» e «Toy Story 3», o Verão promete muitos e bons filmes, para quem queira fugir do Sol e refugiar-se num cinema.


Shrek para Sempre! - Já em cartaz
É o o filme que encerra a saga do ogre verde Shrek, que desta vez se vê numa realidade alternativa, onde nunca conheceu Fiona, o Burro ou o Gato das Botas.
O enredo
Depois de se ter tornado pai de família, terá o ogre mais famoso perdido a sua raça? Saudoso dos bons velhos tempos em que se sentia um «ogre a sério», Shrek é levado a fazer um pacto com o falinhas mansas, Rumpelstiltskin. Subitamente, Shrek vê-se numa distorcida versão alternativa de Bué-Bué Longe onde os ogres são perseguidos, Rumpelstiltskin é rei e o Shrek e a Fiona nunca se conheceram. Agora depende de Shrek desfazer o mal que fez, na esperança de salvar os seus amigos, restaurar a ordem no reino e reclamar o seu Verdadeiro Amor.


Soldados da Fortuna
Sinopse: "Soldados da Fortuna" segue os excitantes e desafiantes feitos de Hannibal Smith e da sua colorida equipa de ex-soldados das Forças Especiais, acusados de um crime que não cometeram. Ao tornarem-se foras da lei, utilizam os seus talentos – e excentricidades – únicos, de forma a limpar os seus nomes e descobrir o verdadeiro responsável. Liam Neeson (“Taken”), Bradley Cooper (“A Ressaca”), o campeão de artes marciais Quinton “Rampage” Jackson e o actor sensação de “District 9” Sharlto Copley, são os “Soldados da Fortuna”.



Toy Story 3
Sinopse:Woody, Buzz, e o resto de seus amigos, são despejados para uma creche depois que seu dono, Andy, vai para a faculdade. Embora estando animados no começo pelo novo ambiente, e os brinquedos aparentemente amigáveis que também vivem no centro, não demora muito para se tornarem determinados a voltar para casa, uma decisão partilhada por Andy, que começa a perceber que seus brinquedos sempre tiveram um lugar no seu coração.


Bons filmes e em boa companhia ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário