quinta-feira, 16 de junho de 2011

Nova versão dos «Três Mosqueteiros» estreia em Outubro de 2011 (c/ video)

Logan Lerman, Luke Evans, Ray Stevenson e Matthew Macfadyen vão ser D'Artagnan e os três mosqueteiros, numa nova versão do romance assinada por Paul W.S.Anderson. O primeiro trailer já está na internet.



Um elenco de jovens estrelas brilha na nova versão cinematográfica de «Os Três Mosqueteiros», com estreia agendada ara Outubro de 2011 e assinada por Paul W.S. Anderson. No papel principal de D'Artagnan está Logan Lerman, que deu nas vistas ao protagonizar «Percy Jackson e os Ladrões do Olimpo».



Os três mosqueteiros propriamente ditos serão Matthew Macfadyen (o Mr. Darcy da versão de 2005 de «Orgulho e Preconceito») como Athos, Ray Stevenson (o Titus Pullo de «Roma») como Porthos e Luke Evans (o Apolo de «Confronto de Titãs») como Aramis.



O oscarizado Christoph Waltz continuará na senda dos vilões após o genial Hans Landa de «Sacanas sem Lei» e o papel de mau da fita em «Green Hornet», com a personagem do Cardeal Richelieu. O dinamarquês Mads Mikkelsen (Draco em «Confronto de Titãs») será Rochefort e a própria esposa de Anderson, Milla Jovovich, dará vida à sedutora Milady de Winter, que o realizador já descreveu como uma «Bond girl do século XVII». Orlando Bloom também vai participar na aventura no papel do Duque de Buckingham.



O filme pretende dar um «sabor contemporâneo» às aventuras de capa e espada criadas por Alexandre Dumas no século XIX, e foi rodado a três dimensões.



«Os Três Mosqueteiros» já foi várias vezes adaptado ao cinema, destacando-se entre todas a versão muda de 1921 com Douglas Fairbanks, a grande produção de 1948 com Gene Kelly como D'Artagnan e ainda uma versão bem humorada de Richard Lester, repartida por dois filmes, «Os Três Mosqueteiros» (1973) e «Os Quatro Mosqueteiros» (1974).







in "cinema.sapo.pt"

Sem comentários:

Enviar um comentário