domingo, 4 de abril de 2010

Curtas e boas......


Duas amigas caídas de bêbedas e aflitas para fazer xixi, vão faze-lo no cemitério. Uma limpou-se à cuequinha e a outra como não tinha limpou-se a uma fita de uma coroa de flores que estava perto.
No dia seguinte um dos maridos ligou ao outro:
– A minha mulher chegou bêbeda e sem cuecas acabei o casamento!
Diz o outro.
– Eu também! A minha trazia uma fita presa no cu que dizia:f
”jamais te esqueceremos. Carlos, Tiago, Pedro e todo o pessoal da
faculdade.”

**********************************************************************************

-Está? Donde fala? -Da sapataria.
-Desculpe, enganei-me no numero.
-Não faz mal. Passe por cá que nos trocamos.

**********************************************************************************

O patrão chega ao escritório e pergunta:
- Esteve cá alguém?
-Esteve sim. – Quem? – Eu.
-Não era isso que eu queria perguntar. -Alguém entrou aqui? -Entrou sim. -Quem?
-O senhor.

**********************************************************************************

Vai um velhote na auto-estrada quando a mulher liga.
-Sim? – Olha querido, tem cuidado! Deu nas noticias que anda um carro em sentido contrário!
–Um? Eles são ás dezenas!


Espero que tenham gostado e divertido!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário