segunda-feira, 29 de março de 2010
Carro mais barato do mundo explodiu
O Nano, o carro mais barato do mundo, voltou a apresentar problemas. Um dos modelos fabricados pela Tata Motors explodiu e quase matou uma família num dos subúrbios de Mumbai, na Índia.
Satish Sawant, engenheiro electrónico, viajava com a mulher e o filho de cinco anos quando o carro explodiu. O fabricante indiano ofereceu-se de imediato para entregar uma nova viatura à família ou proceder ao reembolso do valor do Nano. Mas o susto foi tão grande, que a mulher de Sawant se recusa agora a entrar em qualquer veículo.
O incêndio começou na parte traseira do carro, onde está localizado o motor. Este é já o quarto incidente com o carro, depois de, no Outono, três clientes se terem queixado que os seus carros libertavam fumo.
O porta-voz da Tata Motors adiantou que o caso está a ser investigado, mas sublinhou que se trata de um incidente isolado. “De facto, o carro incendiou-se. Estamos a tentar descobrir o que causou este incêndio”, disse rejeitando que a explosão esteja relacionada com os problemas relatados em Outubro.
A Tata pretende começar a comercializar o modelo na Europa em 2011 e depois nos EUA.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
isso é um carro? pensei k era um dakeles k nao precisava de carta lol
ResponderEliminar