quinta-feira, 20 de maio de 2010
Inglesa que matou filhos era mulher de pedófilo
Lianne asfixiou David e Rebecca, de 11 meses e cinco anos. Martin terá abusado sexualmente de uma enteada
Lianne Angela Smith, a inglesa que na terça-feira à tarde matou os dois filhos pequenos num hotel de luxo de Loret del Mar, era mulher do pedófilo que tinha sido preso em Barcelona, no dia 7, noticiaram ontem os vários media britânicos e espanhóis.
Martin Anthony Smith compareceu ontem perante os juízes de Carlisle, Noroeste de Inglaterra, depois de ter sido extraditado por ordem da Audiencia Nacional. Estava em fuga há dois anos e enfrenta 13 acusações de abusos sexuais, cometidos entre 1995 e 2005. Antes de ser devolvido às autoridades britânicas, o alegado pedófilo foi informado do crime cometido pela companheira.
David e Rebecca Smith, com 11 meses e cinco anos, foram asfixiados no quarto 101 do luxuoso hotel Miramar, ao que tudo indica com sacos de plástico. A mãe das crianças confessou o crime num bilhete que terá escrito e encontra-se detida, devendo ser hoje submetida a teste psiquiátrico e presente ao juiz.
Lianne tem mais dois filhos, de uma relação anterior. Na lista de vítimas de abusos de Martin está precisamente uma enteada, que hoje tem 20 anos, mas que à altura dos factos era menor. Alguns jornais diziam ontem que a mulher vivia com o alegado pedófilo na capital catalã e que temeu perder a guarda dos filhos após a detenção do mesmo. Mas outros afirmavam que o casal já estava separado há algum tempo.
As crianças mortas pela mãe vão agora ser autopsiadas, para ver se foram drogadas com medicamentos antes de morrerem ou se sofreram algum tipo de abusos. Antes de chamar a ambulância, Lianne pôs na porta um sinal: "É favor não incomodar, os meus filhos estão doentes."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário