quarta-feira, 19 de maio de 2010
Mourinho confessa que quer treinar o Real Madrid e não acredita em Portugal
José Mourinho nega o óbvio: quer treinar o Real Madrid. O (ainda) treinador do Inter Milão afirmou que nem com “Cristiano a mil à hora” Portugal tem hipóteses de ser campeão do Mundo...
“Quero treinar o Real Madrid a cem por cento. Não posso é dizer se será a próxima época ou mais tarde,” afirmou José Mourinho sobre o seu futuro. A três dias de regressar a uma final da Liga dos Campeões, precisamente no estádio dos madrilistas, Mourinho disse que um “treinador que termine a carreira sem ter trabalhado em Madrid fica com um vazio no seu currículo”.
Prestes a vencer tudo em Milão e já em negociações com o Real Madrid, o Inter já procura um sucessor que pode ser Rafa Benitez , Mourinho afirmou que “só o Real pode fazer com que deixe Milão depois de dois anos incríveis a nível profissional”.
O treinador português falou ainda sobre o próximo Campeonato do Mundo que terá início no próximo mês de Junho. Para Mourinho “é difícil eleger favoritos”, mas “a Espanha joga muito bem, tal como a Argentina, o Brasil e a Inglaterra”. Sobre as possibilidades da selecção portuguesa, a opinião de Mourinho não é muito animadora: “Portugal tem uma equipa boa com Cristiano Ronaldo, mas não o suficiente para ganhar o Mundial. Nem com Cristiano a mil à hora teriam possibilidades.” Sem querer apostar num vencedor, admitiu que “gostava de ver vencer um jogador” com quem já trabalhou.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário