segunda-feira, 24 de maio de 2010

Viúvo de Brittany Murphy faleceu


As autoridades do Estado americano da Califórnia descartaram qualquer indício de crime na morte de Simon Monjack, viúvo da atriz Brittany Murphy, e tudo indica que ele tenha morrido de causas naturais.

Segundo o diário "Los Angeles Times", as autoridades encontraram diversos medicamentos na residência do roteirista, em Hollywood, e passaram a investigar a possível relação dessas substâncias com a morte de Simon Monjack, ocorrida na noite passada, mas ao que tudo indica a morte ocorreu, aparentemente, por causas naturais.

Os serviços de emergência de Los Angeles receberam um chamado por volta das 21h30 pedindo uma equipe médica à casa de Monjack. Os profissionais tentaram reanimá-lo, mas só puderam certificar o óbito.

Em fevereiro passado, a polícia de Los Angeles informou que a causa da morte de Murphy, ocorrida em dezembro, foi uma pneumonia, agravada por intoxicação de medicamentos.

A morte do escritor, de 39 anos, ocorre cinco meses após a de sua mulher, de 32 anos, que morreu em consequência de uma pneumonia.

Monjack, responsável pelo roteiro de "Uma Garota Irresistível", e Murphy se casaram em 2007.

Sem comentários:

Enviar um comentário