A mulher, que pediu para não ser identificada, tinha ido à esquadra apresentar queixa por o seu telemóvel ter sido clonado e estar a ser usado por outra pessoa.
Quando esperava a vez de ser atendida, dois homens entraram na esquadra e um deles gritou-lhe: “Eu quero a bolsa.” Enquanto o criminoso puxava de um lado, a comerciante segurava a bolsa pelo outro, temendo ficar sem os documentos e sem o equivalente a seis mil euros que tinha levantado pouco antes do banco.
Perante o silêncio das pessoas que estavam na esquadra, bem como os polícias, que só ficaram a olhar, a comerciante e o ladrão lutaram em vários cantos da sala, inclusive atrás do balcão de atendimento.
Só quando o criminoso que tentava arrancar-lhe a bolsa gritou para o cúmplice para disparar é que a vítima largou o acessório e os dois assaltantes fugiram.
Revoltada, a comerciante pediu explicações aos polícias por não terem feito nada e a explicação deles deixou-a de queixo caído. Os agentes afirmaram que não tinham feito nada porque pensaram que o ladrão e a comerciante eram casados e que tudo não passara de uma briga conjugal…
Até parece cenas de filmes ahahahahaha
Sem comentários:
Enviar um comentário